SAP Basis

SAP_Basis

Competências dos Serviços BASIS

  • Equipe formada por especialistas, altamente especializados, certificados pela SAP, pioneiros em projetos de implementação SAP no Brasil, com experiências em projetos internacionais e com atuação média de 05 anos na área de BASIS..
  • Atendimento imediato em situações de Disaster/Recovery, falhas e erros.
  • Acompanhamento e monitoração proativa das aplicações SAP: operação da plataforma e arquitetura, checklist periódico, analise de performance & tuning e planejamento da capacidade instalada.
  • Modalidade dos níveis de suporte técnico: suporte local, suporte remoto para ocorrências e suporte remoto para consultas técnicas, operação do site SAP do cliente e gestão e assessoria técnica para projetos de implementação SAP.
  • Suporte técnico total para usuários de negócio e especialistas  SAP.
  • Áreas de atuação:
    • software básico
    • DB administration
    • Aplicações SAP
    • Tecnologias de informação.

Produtos e Serviços BASIS

  • Serviços de Consultoria especializada Pontual:
    • Consultoria Basis para implementação de projetos SAP R/3®, APO, BW, BBProcurement.
    • Instalação de Solution Manager.
    • Instalação/Administração Arquitetura XI.
    • Dimensionamento da infraestrutura tecnológica para aplicações SAP: Sizing.
    • Perfis e autorizações de acessos.
    • Arquivamento de dados: deleção e armazenamento externo.
    • Configuração técnica ALE solutions..
  • Tuning
    • Performance analysis.
    • Capacity planning
  • Quality Assurance Service
    • SAP Environment Survey;
    • Basis Project Quality Assurance
  • Data Base Administration:
    • Plataformas: Oracle, Informix, SQL e DB2.
    • Suporte técnico e administração da base de dados.
    • Reorganização da base de dados.
    • Upgrades de gerenciadores de banco de dados: RDBMS
  • Logística de Software:
    • Instalação de aplicações SAP.
    • Upgrade de versões de aplicações SAP.
    • Sistema de gestão e controle de requests